PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Alex segue tratamento e deve ser liberado para coletivo na 5ª

15 nov 2011 - 18h47
(atualizado às 19h51)
Compartilhar

O Corinthians poderá ter no domingo que vem o reforço de Alex. O meia esteve fora dos dois últimos compromissos por causa de edema muscular na coxa esquerda e segue em tratamento junto ao departamento médico do clube, mas deve ser liberado para treinar com bola na quinta-feira.

Meia desfalcou o Corinthians nas últimas duas partidas
Meia desfalcou o Corinthians nas últimas duas partidas
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

» Veja 70 brasileiros perdidos pelo mundo para reforçar seu time

» Vote e eleja uniforme mais bonito do Brasileiro

"Ele continua se tratando conosco, fazendo um trabalho especial, mas vai a campo amanhã (quarta-feira) para fazer treinos físico e técnico. Se responder bem, será liberado para o coletivo de quinta", disse o médico Julio Stancati.

Alex ficou fora da vitória sobre o Atlético-PR e também não viajou com o time para a partida desta quarta-feira, contra o Ceará, em Fortaleza. Se a recuperação for satisfatória até o fim de semana, ele voltará diante do Atlético-MG, no domingo, no Pacaembu. Sem ele à disposição, o técnico Tite tem montado a equipe com Danilo na armação e o trio de atacantes Willian, Emerson e Liedson. Quando esteve apto, ele se revezou com Danilo no meio-campo.

Também vetados em virtude de dores musculares na coxa direita, o zagueiro Chicão e o atacante Jorge Henrique se encontram na mesma condição clínica de Alex. A previsão, portanto, é de que ambos integrem a equipe reserva no coletivo de quinta-feira, ficando à disposição para domingo.

Enquanto ainda se recuperam, os três devem assistir de casa ao jogo desta quarta-feira contra o Ceará. O Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro com 61 pontos conquistados, à frente do segundo colocado Vasco somente por ter uma vitória a mais neste momento (18 contra 17).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade