PUBLICIDADE

Andrés Sanchez diz que não almeja a CBF: "estou fora"

16 nov 2011 - 20h52
(atualizado às 21h40)
Compartilhar

Andrés Sanchez vive seu último mês como presidente do Corinthians, já que pretende se afastar do cargo de presidente no dia 15 de dezembro, dois meses antes das eleições no clube.

» Veja 70 brasileiros perdidos pelo mundo para reforçar seu time

» Vote e eleja uniforme mais bonito do Brasileiro

» Veja os técnicos que já caíram neste Brasileiro

No Ceará para o jogo contra o Ceará, o mandatário falou sobre a dificuldade de ocupar esse cargo. Segundo ele, existe uma grande falta de compreensão por parte de mídia e torcida em relação so seu trabalho.

"Acredito que todo presidente de clube, independente do tamanho, é burro, como eu, e ignorante. Porque é uma falta de compreensão, da imprensa principalmente e às vezes dos torcedores, porque com um jogo perdido se é execrado. Estou decepcionado (com o futebol). Espero nunca mais ser presidente de um clube. Principalmente do Corinthians. No futebol, são poucos momentos de alegria, para muitas horas de tristeza e muita decepção - disse, à rádio O Povo/CBN.

A partir do próximo mês, o vice Roberto de Andrade assume a função até o pleito, marcado para o início de fevereiro. Mais uma vez questionado sobre o seu futuro, Andrés garantiu que não ocupará nenhum cargo no clube.

"Espero estar bem longe do clube, ir para a arquibancada como sempre fiz, serei um torcedor comum", respondeu, sendo novamente questionado se, no futuro, o cargo de presidente da CBF é um objetivo.

"Amigo, estou fora de tudo! Ninguém acredita, mas é a realidade", finalizou.

Ao lado do técnico Tite, Andrés Sanchez observa o Corinthians em treinamento antes do jogo contra o Ceará
Ao lado do técnico Tite, Andrés Sanchez observa o Corinthians em treinamento antes do jogo contra o Ceará
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade