PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Neymar ironiza "rodízio": "não sei se me bateram, mas eu apanhei"

17 nov 2011 - 23h55
(atualizado em 18/11/2011 às 02h11)
Compartilhar

Craque do Santos, o atacante Neymar não teve uma atuação brilhante no empate com o Atlético-GO, na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, pelo fechamento da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, os atletas do time goiano não se intimidaram e fizeram uma série de faltas sobre o jovem - o volante Agenor foi expulso. Por isso, ao apito final do árbitro, o camisa 11 santista ironizou o "rodízio de faltas" do time adversário.

"Não sei se me bateram, mas eu apanhei bastante", disparou Neymar, antes de completar. "Estou bem cansado. Todo dolorido. O jogo foi uma guerra", diz.

Para Neymar, as arbitragens precisam coibir esse tipo de marcação feita pelas equipes que enfrentam o Santos no Brasileiro. "Foi um rodízio. Uns três ou quatro tomaram cartão amarelo, outro foi expulso (Agenor). Mas é isso aí. A tendência é aumentar (a marcação dura), não tem jeito. Porém, estou me preparando para isso, para as 'porradas' que vou sofrer em todos os jogos", comentou.

Em relação à partida, Neymar esqueceu as dores e, com um sorriso no rosto, destacou que os santistas não mereciam sair com a derrota. "Estamos de parabéns pelo que demonstramos durante o jogo. É claro que queríamos ter vencido, mas não deu. Só que o Santos não merecia sair derrotado. O time está de parabéns pelo que conseguiu. A nossa persistência foi premiada".

O Santos perdia por 1 a 0 até os 50min do segundo tempo, quando, em grande jogada individual, o meio-campista Paulo Henrique Ganso deixou tudo igual, para a alegria dos 18.044 torcedores (público pagante) que compareceram nesta quinta ao Pacaembu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade