PUBLICIDADE

Kleina deverá escalar time reserva da Ponte para enfrentar o Náutico

23 nov 2011 - 16h41
(atualizado às 17h04)
Compartilhar

Com o acesso para a Série A garantido e sem grandes pretensões na última rodada da Segunda Divisão, o técnico Gilson Kleina admitiu que poupará alguns titulares na partida de sábado, contra o Náutico, nos Aflitos. O treinador acredita que o desgaste físico dos atletas poderá acarretar em lesões que atrapalhariam o planejamento da próxima temporada.

Treinador conquistou o acesso para a Série A antecipadamente com a Ponte
Treinador conquistou o acesso para a Série A antecipadamente com a Ponte
Foto: Gazeta Press

Além disso, o técnico pretende poupar alguns jogadores fundamentais na conquista da classificação para a Primeira Divisão do cansaço físico e mental de uma viagem para o Recife. Com isso, Gilson Kleina deverá montar um time recheado de reservas para enfrentar o atual segundo colocado da competição.

Entre os titulares que deverão ser poupados deste jogo, estão o volante Josimar e o atacante Renatinho. Em contrapartida, um retorno garantido é o do avançado Lúcio Flávio, que cumpriu a última partida de suspensão justamente na vitória por 4 a 1, contra o ABC, e agora está apto para ser escalado pelo comandante alvinegro.

Após realizarem trabalhos regenerativos na última terça-feira, a Ponte Preta voltará a rotina de treinamentos normal nesta quarta. Mesmo com a possibilidade de conseguir o vice-campeonato da Série B, a semana da Macaca deverá ser marcada por atividades leves, que não exigirão muito dos atletas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade