PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Figueirense

Figueirense

Favoritar Time

Jorginho confia em vaga do Figueirense: "Estamos vivos"

27 nov 2011 - 21h40
(atualizado às 23h34)
Compartilhar

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Corinthians, que deixou o Figueirense fora da zona de classificação para a Copa Libertadores da América, o técnico Jorginho ficou satisfeito com o desempenho de seus comandados no Estádio Orlando Scarpelli. Ele ainda está confiante com a possibilidade de chegar ao torneio continental.

» Paulo Baier = Agostinho? Veja sósias do Brasileiro

» Confira 50 opções de reforços grátis para seu time em 2012

"Em todo o jogo, vi a minha equipe melhor do que o Corinthians. Eles marcaram o gol em lance isolado", disse Jorginho, ressaltando Alex por fazer assistência e Liédson por cabecear para o gol aos 22 minutos do segundo tempo.

"O talento deles apareceu em um lance isolado. Foi um erro conjunto da minha equipe, de saída de bola. Infelizmente, o Alex conseguiu driblar e achar o Liedson, que escapou malandramente para o segundo pau. A gente estava com o controle total do jogo, e eles decidiram em um detalhe. Mas, se não há erro, não há gol", conformou-se o técnico.

O Figueirense tem os mesmos 57 pontos ganhos de Coritiba e Internacional, porém leva desvantagem no desempate e ocupa a sétima colocação. "Quem poderia acreditar, há duas rodadas, que o Coxa chegaria? É importante pensar nisso, pois temos chances de ir à Libertadores. Estamos vivos", pregou Jorginho.Na última rodada, no próximo domingo, o Figueirense fará clássico contra o já rebaixado Avaí, na Ressacada. "Nosso coração está batendo forte para esse jogo difícil, cheio de rivalidade. Vamos recobrar as forças durante a semana para buscar a vitória, sabendo que é um momento marcante", concluiu o comandante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade