PUBLICIDADE

Envergonhado por rebaixamento, Júnior Xuxa volta a criticar Lira

28 nov 2011 - 13h22
Compartilhar

A Série B já acabou, o Icasa teve seu rebaixamento selado, mas mesmo assim o atacante Júnior Xuxa e o técnico Arnaldo Lira continuam trocando acusações. Depois da derrota por 2 a 0 para a Portuguesa, o jogador disparou contra o ex-treinador.

"O Lira não sabe nada de futebol e não ia mesmo conseguir nos tirar desta situação", declarou sobre o comandante que foi contratado faltando oito rodadas para o término da competição com a missão justamente de salvar o time do rebaixamento, mas foi dispensando antes da 38ª rodada devido a problemas internos, principalmente com o jogador.

Há duas semanas, Arnaldo Lira afastou Júnior Xuxa e o goleiro Marcelo Pitol, alegando descompromisso de ambos. O atacante havia se atrasado em alguns treinos, enquanto o segundo tratava de negociação com outras equipes. A diretoria icasiana atendeu ao pedido, mas voltou atrás há seis dias e decidiu reintegrar os atletas e demitir o treinador.

Júnior Xuxa, que em seu "retorno" acusou Arnaldo Lira de ter viajado bêbado com a equipe, nega que as polêmicas recentes tenham atrapalhado o desempenho do time em campo. Ele viu méritos no adversário, e pediu desculpa pelo rebaixamento.

"Pelo contrário, não prejudicou. O time da Portuguesa que não é fácil. Jogamos contra a melhor equipe do campeonato. Agora vão aparecer várias desculpas. Estou triste e lamento pelo que aconteceu, pela torcida, que sempre me apoiou. É o dia mais triste, profissionalmente falando. Estou envergonhado", declarou o jogador que é ídolo dos torcedores alviverdes pela campanha da Série B em 2010. O contrato de Júnior Xuxa com o Icasa se encerra em dezembro, e ainda não há conversas para uma renovação.

Atacante não poupou críticas ao ex-treinador do Icasa
Atacante não poupou críticas ao ex-treinador do Icasa
Foto: Miséria.com / Futura Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade