PUBLICIDADE

Flamengo quita salário antes de clássico contra Vasco

30 nov 2011 - 19h04
(atualizado às 20h15)
Compartilhar

O Flamengo quitou na tarde desta quarta-feira o pagamento do salário refente ao mês de outubro. A diretoria estava esperando apenas cair o dinheiro de adiantamento dos direitos televisivos.

Os salários no Flamengo foram quitados com pequeno atraso, na semana do clássico contra o Vasco
Os salários no Flamengo foram quitados com pequeno atraso, na semana do clássico contra o Vasco
Foto: André Portugal/Vipcomm / Divulgação

» Paulo Baier = Agostinho? Veja sósias do Brasileiro

» Confira 50 opções de reforços grátis para seu time em 2012

Os salários só ficaram atrasados por cinco dias, já que o combinado entre diretoria e os jogadores é de que o pagamento seja feito sempre no dia 25. Este acordo foi feito antes mesmo de Patricia Amorim se tornar presidente. O mês de novembro só vai vencer em 25 de dezembro.

Alguns jogadores ainda precisam receber luvas e prêmios, mas a diretoria garante que está se movimentando para quitar todas as dívidas com o elenco. O único problema que ainda segue pendente é a parte do salário de Ronaldinho que é paga pela Traffic. O jogador já está há quatro meses sem receber a parcela que seria paga pela empresa, condizente com 75% do vencimento do craque.

Com 60 pontos, três pontos a mais que o Internacional, o primeiro fora da zona de Libertadores, o Flamengo ocupa a 4ª colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada o clube carioca enfrenta o Vasco, e pode não só se classificar para a competição continental, mas também evitar o pentacampeonato brasileiro do arquirrival.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade