PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Jorge Henrique provoca, imita Valdivia e clássico tem confusão

4 dez 2011 - 19h04
(atualizado em 5/12/2011 às 00h47)
Compartilhar

Diego Garcia
Emanuel Colombari
Direto de São Paulo

O atacante Jorge Henrique provocou uma confusão generalizada no clássico deste domingo, contra o Palmeiras, no Pacaembu. Ao imitar o chute no ar do meia Valdivia, o atleta iniciou uma briga entre atletas de ambas as equipes que rendeu pancadaria e expulsões. » Veja elenco, campanha e baixe pôster do Corinthians campeão

» Veja mais de 70 fotos da conquista corintiana

» De toliminado a penta, saiba como Corinthians renasceu em 2011

» Em 415 dias, Tite barra estrelas e supera fantasmas pessoais

Em lance na lateral esquerda do ataque corintiano, o atacante esperou o marcador, deu o famoso chute no ar de Valdivia - que havia sido expulso minutos antes - e irritou João Vitor, que foi para cima e fez a falta. Márcio Araújo também correu, veio do meio de campo e iniciou a confusão.

Entre socos, empurrões e pontapés, atletas de ambos os times se confrontaram por alguns minutos. A torcida, inflamada, gritava em coro o nome de Jorge Henrique, que corria para pedir mais gritos. Na briga, Castán e João Vitor acabaram expulsos.

O Corinthians sagrou-se pentacampeão brasileiro com o empate sem gols com o Palmeiras neste domingo, em partida realizada no Pacaembu que contou com público de mais de 38 mil pessoas.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade