PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Kleber provoca Felipão após título corintiano: "entrega a faixa"

4 dez 2011 - 20h20
(atualizado às 23h11)
Compartilhar

O atacante Kleber, que defenderá o Grêmio na próxima temporada, segue magoado com o técnico Luiz Felipe Scolari, com quem teve um entrevero antes de deixar o Palmeiras. Neste domingo, pouco depois da confirmação do Corinthians como campeão brasileiro, o jogador provocou seu desafeto pelo Twitter.

Kleber teve desentendimentos com Felipão em sua passagem pelo Palmeiras
Kleber teve desentendimentos com Felipão em sua passagem pelo Palmeiras
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

» Quem é o craque do Brasileiro? Vote na megaenquete

» Confira como está o mercado da bola do Brasil para 2012

» Veja 20 jogadores que decepcionaram na Série A e escolha o pior

Kleber lembrou que Felipão disse não ver problemas em entregar a faixa de campeão ao rival e que, às vésperas de um confronto entre Palmeiras e Corinthians pelo Campeonato Paulista deste ano, o treinador afirmou preferir perder a ver Tite ser demitido da equipe alvinegra.

"Entrega a faixa aí então!", escreveu o jogador, que recebeu respostas imediatas de revoltados torcedores do Palmeiras, clube que pagou R$ 7 milhões ao Cruzeiro para adquirir 50% de seus direitos e recebeu aproximadamente R$ 5 milhões para repassar a mesma porcentagem ao Grêmio - a outra metade ainda pertence ao clube mineiro. O atacante, que teve boa passagem pelo Palestra Itália em 2008, foi repatriado como ídolo no ano passado, mas acumulou confusões em 2011. Primeiro, causou polêmica ao apresentar uma proposta do Flamengo e pedir aumento salarial à diretoria alviverde. Depois, viu sua ficha de inscrição na Gaviões da Fiel, torcida organizada corintiana, ser divulgada. Por fim, brigou com Felipão ao defender o agredido volante João Vitor e acabou afastado do grupo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade