PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Empresário diz que Araújo quer ficar no Fluminense em 2012

5 dez 2011 - 18h00
(atualizado às 19h26)
Compartilhar

Classificado para a Libertadores, o Fluminense começa a se mobilizar para reforçar o elenco para a próxima temporada. No entanto, os tricolores precisam resolver alguns problemas do elenco. Um deles é a situação do atacante Araújo, pouco utilizado por Abel Braga, mas que tem contrato com o clube até o fim de 2013. O empresário Léo Rachid afirmou que a intenção do atleta é permanecer nas Laranjeiras.

» Quem é o melhor goleiro? Vote na megaenquete

» Confira como está o mercado da bola do Brasil para 2012

» Veja 20 jogadores que decepcionaram na Série A e escolha o pior

"A intenção é que ele cumpra o contrato, que é até 2013. No Fluminense, ninguém se pronunciou a respeito de uma rescisão conosco. O problema do Aráujo não é financeiro, mas muito mais pelo prazer de jogar. A ideia é ficar no Fluminense e espero que ele fique no Fluminense", disse.

Rachid negou que o Grêmio o tenha procurado para fazer qualquer proposta por Araújo. No entanto, o empresário afirmou que o jogador pode sair do Fluminense se acontecer uma negociação boa para o jogador e para o clube.

"No futebol não se pode descartar nada. Ele é um atleta experiente, de 34 anos e não pode perder as oportunidades que podem aparecer. Ele quer ficar no Fluminense, se não, que siga o caminho dele em uma equipe brasileira ou do mundo árabe", finalizou.

O atacante Araújo, pouco aproveitado no Fluminense, quer cumprir contrato no clube
O atacante Araújo, pouco aproveitado no Fluminense, quer cumprir contrato no clube
Foto: Rafael Moraes/Photocamera / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade