PUBLICIDADE

Montillo diz que Corinthians "seria legal" e considera Libertadores

5 dez 2011 - 20h47
(atualizado às 22h43)
Compartilhar
Diego Garcia
Direto de São Paulo

O meio-campista Montillo deu mais fôlego às especulações de que pode trocar o Cruzeiro pelo Corinthians em 2012. Em sua chegada ao Prêmio Craque Brasileirão 2011, em São Paulo, o argentino disse que "seria legal" atuar pelo clube, embora ainda tenha a possibilidade de permanecer em Minas Gerais para a próxima temporada.

» Veja elenco, campanha e baixe pôster do Corinthians campeão

» Veja mais de 70 fotos da conquista corintiana

» De toliminado a penta, saiba como Corinthians renasceu em 2011

» Em 415 dias, Tite barra estrelas e supera fantasmas pessoais

» Quem é o melhor goleiro? Vote na megaenquete

» Confira como está o mercado da bola do Brasil para 2012

» Veja 20 jogadores que decepcionaram na Série A e escolha o pior

"Seria muito legal jogar em um grande clube como o Corinthians, mas ainda vou sentar com a diretoria (do Cruzeiro) e ver o que vai acontecer", disse o cruzeirense na chegada ao Auditório do Ibirapuera, local da cerimônia.

Diante da má campanha do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, no qual o time foi o 16º colocado, Montillo foi perguntado se a chance de disputar a Copa Libertadores da América de 2012 pelo Corinthians poderia fazer diferença. "Pode ser que sim", resumiu.

Diante dos boatos de negociação, o Cruzeiro já se pronunciou, garantindo a permanência do meia. A possibilidade irritou o presidente Zezé Perrella e o sucessor dele, Gilvan de Pinho Tavares - ambos descartaram a transferência do atleta. Dimas Fonseca, diretor de futebol do clube, assegurou também que não foi procurado por Andrés Sanchez.A cerimônia de entrega do Prêmio Craque Brasileirão 2011 acontece na noite desta segunda, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. Nomes como Jorge Henrique (Corinthians), Leandro Castán (Corinthians), Cortês (Botafogo) e Marcos Assunção (Palmeiras) foram os primeiros a chegar ao local.

Diretoria cruzeirense descarta negociação, mas argentino espera conversa
Diretoria cruzeirense descarta negociação, mas argentino espera conversa
Foto: Alexandre Loureiro/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade