PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Tricampeão, Emerson admite sorte por estar no lugar certo

5 dez 2011 - 21h09
(atualizado às 22h14)
Compartilhar

"A maior sorte do mundo de estar no lugar certo, na hora certa". Assim resumiu o sentimento de ser o único jogador da história do futebol brasileiro conquistar o título nacional por três anos seguidos por clubes diferentes. Emerson exaltou o feito após ficar fora do empate do Corinthians com o Palmeiras, por suspensão.

Emerson conquistou o Brasileiro também por Flamengo e Fluminense
Emerson conquistou o Brasileiro também por Flamengo e Fluminense
Foto: Edson Lopes Jr. / Terra

» Quem é o craque do Brasileiro? Vote na megaenquete

» Confira como está o mercado da bola do Brasil para 2012

» Veja 20 jogadores que decepcionaram na Série A e escolha o pior

"Fico feliz de ter conquistado pelo Flamengo (2009), Fluminense (2010) e agora pelo Corinthians. Tenho de agradecer a oportunidade que esses clubes me deram por vestir essas camisas e honrá-las. Fico feliz da vida por viver esse momento, com 33 anos, o único tricampeão por três clubes diferentes", disse, ao SporTV.

Suspenso no último jogo, no empate sem gols contra o Palmeiras, no Pacaembu, que deu o penta para o Corinthians, o camisa 11 lamentou o fato de ter levado um gancho de um jogo no STJD por conta de um pisão dado em Daniel, do Avaí.

"Eu estava com o presidente (no jogo) e disse: "pelo amor de Deus, não sei como você consegue ficar aqui assistindo os jogos. É horrível, não tem condições" Mas serve de lição. Um jogadores de 33 anos, com a experiência que se adquire, não pode deixar que detalhes atrapalhem a participação dele numa final. Serve de lição e de exemplo também para outros atletas. Que não cometam erros, porque o STJD está aí para punir", alertou.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade