PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Sem convite para Dinamite, Prass insinua: "festa estava marcada"

5 dez 2011 - 21h22
(atualizado em 6/12/2011 às 15h38)
Compartilhar
Diego Garcia
Direto de São Paulo

O goleiro do Vasco da Gama, Fernando Prass, mostrou-se incomodado com a ausência do presidente do clube, Roberto Dinamite, na cerimônia de entrega do Prêmio Craque Brasileirão 2011. O evento acontece na noite desta segunda-feira, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. » Veja elenco, campanha e baixe pôster do Corinthians campeão

» Veja mais de 70 fotos da conquista corintiana

» De toliminado a penta, saiba como Corinthians renasceu em 2011

» Em 415 dias, Tite barra estrelas e supera fantasmas pessoais

» Quem é o craque do Brasileiro? Vote na megaenquete

» Confira como está o mercado da bola do Brasil para 2012

» Veja 20 jogadores que decepcionaram na Série A e escolha o pior

O jogador insinuou que os convites para a festa foram feitos antes da rodada final do Campeonato Brasileiro, neste domingo. Desta forma, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) teria preterido o vascaíno em detrimento de corintianos - o presidente do clube paulista, Andrés Sanchez, chegou à festa cercado por cinco seguranças.

"Ele ficou meio chateado porque não foi convidado, falou isso para a gente. Não sei o que aconteceu", contou Prass. "Até às 19h de ontem (domingo), o campeonato não estava definido ainda. Não convidaram ele. Acho que a festa já estava marcada", insinuou.

Especula-se que o convite não tenha chegado a Dinamite depois que o dirigente reclamou das arbitragens do Campeonato Brasileiro. Fernando Prass, Fagner, Dedé, Rômulo, Diego Souza, além dos treinadores Ricardo Gomes e Cristóvão Borges, foram indicados ao prêmio.

O Vasco da Gama dependia de uma combinação complicada de resultados para conquistar o título brasileiro neste domingo. Além de precisar vencer o Flamengo, torcia para que o Palmeiras derrotasse o Corinthians - os dois jogos terminaram empatados.

Em contato com o Terra nesta terça, a entidade justificou a ausência de Roberto Dinamite e de outros mandatários cariocas no evento por conta de um atraso na entrega dos convites.

Presidente do Vasco ficou de fora de premiação de melhores do Campeonato Brasileiro
Presidente do Vasco ficou de fora de premiação de melhores do Campeonato Brasileiro
Foto: Agência Lance
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade