PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Em baixa, Cortês nega que sucesso tenha "subido à cabeça"

5 dez 2011 - 21h23
(atualizado em 6/12/2011 às 00h48)
Compartilhar

O lateral esquerdo do Botafogo, Bruno Cortês, assim como o restante dos seus companheiros, teve grande temporada até o mês de novembro, mas acabou caindo drasticamente de produção no final do ano. O defensor, porém, nega que a ascensão rápida (começou a temporada no modesto Quissamã) tenha feito o sucesso subir à sua cabeça.

» Quem é o melhor técnico? Vote na megaenquete

» Confira como está o mercado da bola do Brasil para 2012

» Veja 20 jogadores que decepcionaram na Série A e escolha o pior

"O ano foi maravilhoso para mim, uma evolução muito rápida. Pude demonstrar meu trabalho tanto no Quissamã quanto no Nova Iguaçu e acabei chegando à Seleção. Minha vida mudou, mas a cabeça continua a mesma, com a mesma humildade. Estou muito tranquilo, é ter os pés no chão, ainda não conquistei nada", comentou.

Segundo o jogador, que concorre ao prêmio de melhor em sua posição no Prêmio Craque do Brasileirão, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nem a passagem pela Seleção Brasileira mudou a sua forma de encarar a carreira e o esporte. Para ele, o desempenho abaixo do esperado do Glorioso nas rodadas finais atingiu toda a equipe.

"Não subiu nada à cabeça. Meu futebol caiu, mas a equipe toda caiu. Espero colocar o Botafogo onde ele merece no ano que vem", finalizou.

Cortês teve queda de rendimento no final da temporada
Cortês teve queda de rendimento no final da temporada
Foto: Getty Images
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade