PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Do banco a destaque campeão, P. André diz que "ficha está caindo"

5 dez 2011 - 20h58
(atualizado às 21h57)
Compartilhar

Paulo André parecia desacreditado com a Bola de Prata da revista Placar que recebeu. Desde quando chegou ao Corinthians, em 2009, o zagueiro era reserva. Mas ganhou a posição na sexta rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro deste ano com o afastamento de Chicão, foi campeão e ainda eleito entre os melhores do torneio. Algo que ele custa a acreditar.

» Quem é o melhor goleiro? Vote na megaenquete

» Confira como está o mercado da bola do Brasil para 2012

» Veja 20 jogadores que decepcionaram na Série A e escolha o pior

"Nem dormi direito, ainda estou comemorando. A noite foi boa e hoje está caindo a ficha. É mais um prêmio para celebrar este ano maravilhoso", comentou, orgulhoso com o troféu nas mãos. "Sofremos o ano inteiro. É muito difícil", continuou.

O jogador não conseguia esconder, também, a sensação de alívio. "Desde o jogo contra o Figueirense, quando ganhamos e não levamos o título, passamos a semana angustiados, ansiosos. Mas vale a pena. No final, é muito legal e saímos satisfeitos com o nosso trabalho", contou.

Exemplo de quem saiu do banco de reservas para se consagrar, o defensor exalta todos os atletas. " Nosso destaque foi O grupo, a superação. Quem ficou no banco ou teve poucas oportunidades também foi importante. O elenco do Corinthians é muito forte", completou.

O que mais aumenta a satisfação de Paulo André é saber que a equipe terminou a liga nacional na posição que mais ocupou durante toda a competição: a primeira. "Foi a equipe que mais mereceu e se mostrou a mais difícil de ser batida durante o campeonato todo", enalteceu o camisa 13.

Paulo André ainda está se acostumando com o rótulo de campeão
Paulo André ainda está se acostumando com o rótulo de campeão
Foto: Fernando Borges / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade