Boletim

 Fale conosco
Série A
Quinta, 23 de junho de 2005, 22h03  Atualizada às 22h03
Sporting deve dificultar saída de Liédson
 
 Últimas de Série A
» Situação de Wágner Diniz preocupa CRB
» Liminha comandará Flamengo no início do Estadual
» Zagueiro Rodrigo desconhece oferta do Corinthians
» Palmeiras renova com goleiro Diego Cavalieri
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A negociação entre MSI (Media Sports Investment), parceira do Corinthians, e Sporting, de Portugal, ainda não foi encerrada, mas são fortes as pressões para que o atacante brasileiro Liedson fique na Europa, no vice-campeão da Copa da Uefa.

Quinta-feira, em coletiva de imprensa em Lisboa, o vice-presidente dos "leoninos" Menezes Rodrigues defendeu que o jogador não deve ser negociado com o Corinthians, como pretende o presidente da MSI, Kia Joorabchian.

"O Liedson é um jogador de alta qualidade. Se conseguíssemos contratar um outro equivalente, poderíamos deixar sair o jogador, mas assim não há razões para a sua saída", disse ele ao jornal português A Bola.

O clube português espera que o empresário do jogador, Gilmar Veloz, que está intermediando o acerto, apresente nova proposta ainda nesta sexta-feira. Vágner Love, que também interessaria aos paulistas, segue no CSKA, da Rússia.
 

Lancepress!