Boletim

 Fale conosco
Série A
Terça, 5 de julho de 2005, 20h03 
Augusto Recife se apresenta ao Flamengo
 
 Últimas de Série A
» Situação de Wágner Diniz preocupa CRB
» Liminha comandará Flamengo no início do Estadual
» Zagueiro Rodrigo desconhece oferta do Corinthians
» Palmeiras renova com goleiro Diego Cavalieri
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O volante Augusto Recife, que estava no Internacional, se apresentou nesta quarta-feira ao Flamengo.

O jogador foi contratado por empréstimo até o fim do ano. Seu direitos federativos pertencem ao Cruzeiro, com quem tem contrato até o fim de 2008.

Pernambucano da cidade de Joaquim Nabuco, com 21 anos, Recife chega ao clube para substituir Da Silva, que está sendo vendido para o Oita Trinita, do Japão. O novo reforço evita comparações.

"Temos estilos parecidos, mas Da Silva é Da Silva e Recife é Recife. Vim para mostrar meu futebol e posso prometer muita raça. Me falaram que o elenco tem qualidade e quero ajudar. Jogar aqui no Flamengo é a minha grande chance".

O jogador atua como primeiro volante, mas se colocou totalmente à disposição do técnico Celso Roth.

"Se ele quiser que eu jogue mais à frente, saindo mais para o jogo, sem problemas, também posso fazer essa função. Vai depender do Roth".

Recife foi campeão mineiro, da Copa do Brasil e do Brasileiro em 2003 pelo Cruzeiro. No ano passado, foi trocado com o Inter por Marabá. O volante explica por que não deu certo em Porto Alegre.

"Não tive uma seqüência. O time começou o ano mal e depois eu fiquei fora. Quando o time engrenou, não tive mais oportunidade".
 

Lancepress!