Boletim

 Fale conosco
Série A
Quarta, 10 de agosto de 2005, 23h39  Atualizada às 08h24
Corinthians empata com o Inter, mas segue líder
 
Saiba mais
» Santos 1 x 1 Brasiliense
» Flamengo 1 x 1 Paraná
» Fluminense 2 x 0 Fortaleza
» Goiás 1 x 0 Juventude
» Inter 0 x 0 Corinthians
» Figueirense 3 x 1 São Paulo
» Palmeiras 2 x 1 Ponte Preta
» Cruzeiro 4 x 1 Botafogo
» Paysandu 0 x 2 Vasco
» Coritiba 1 x 0 Atlético-MG
» São Caetano 3 x 2 Atlético-PR
» Confira como foram, lance a lance, os jogos da 19ª rodada
Galeria de fotos
» Veja fotos da rodada
Sites relacionados
No terra
» A classificação
» Os artilheiros
Fórum
» Comente o Campeonato Brasileiro 2005
 Últimas de Série A
» Situação de Wágner Diniz preocupa CRB
» Liminha comandará Flamengo no início do Estadual
» Zagueiro Rodrigo desconhece oferta do Corinthians
» Palmeiras renova com goleiro Diego Cavalieri
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O Corinthians ficou no empate por 0 a 0 com o Internacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, e pode ser alcançado pelo Paraná Clube na liderança após o encerramento da 19ª rodada.

Confira a classificação

Os paranaenses jogam nesta quinta-feira contra o Flamengo, no Luso-Brasileiro, e podem chegar aos 35 pontos, ao lado do Corinthians, mas os paulistas vencem no desempate por vitórias.

Segundo melhor ataque do torneio, com 39 gols (um a menos que o Cruzeiro), o Corinthians está há duas partidas sem marcar após ter perdido o jogo anterior para o São Caetano, no sábado, por 2 a 0. Já a equipe gaúcha, que soma 31 pontos, chegou à quarta partida consecutiva sem vitória em casa.

A última foi na goleada sobre o Juventude, por 5 a 2, no dia 17 de julho. Depois disso, o Inter foi batido por Goiás (3 a 2), Paraná (2 a 0) e Santos (1 a 0).

Mesmo com o desfalque do argentino Carlos Tevez, suspenso por causa da expulsão contra o São Caetano, o Corinthians teve as melhores chances de gol na partida.

A primeira foi aos 6min da primeira etapa. Jô recebeu livre pela esquerda, mas chutou muito mal e a bola passou ao lado da trave do goleiro Clemer.

Aos 38min, o Corinthians perdeu o argentino Javier Mascherano. O volante sentiu uma lesão e precisou ser substituído por Wendel.

Na segunda etapa, o atacante Bobô teve duas chances para marcar. No primeiro minuto, o jogador saiu livre de frente para o gol, mas Clemer fez boa defesa.

A segunda oportunidade saiu aos 25min. Bobô recebeu um presente de Jorge Vagner, mas o atacante chutou por cima do gol do Inter.

Mesmo com três atacantes, o time gaúcho teve a sua primeira grande chance aos 29min. O atacante Rafael Sobis desviou de cabeça, mas o goleiro Fábio Costa fez boa defesa.

O Inter cresceu nos momentos finais. Aos 39min, Fernandão avançou pela esquerda e chutou forte, porém parou novamente no goleiro do Corinthians.

No domingo, o Corinthians enfrenta a vice-líder Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Já o Inter encara o Palmeiras, no sábado, no Parque Antarctica.

Ficha Técnica
Internacional 0 x 0 Corinthians
Equipes
Clemer
Índio
Wilson
Vinícius
Élder Granja
Edinho
Tinga
Jorge Wagner
Fernandão
Rafael Sóbis
Iarley
(Michel)

Técnico:
Muricy Ramalho

Fábio Costa
Edson
Marinho
Betão
Gustavo Nery
Marcelo Mattos
Mascherano
(Wendell)
Rosinei
Roger
(Carlos Alberto)
Bobô


Técnico:
Márcio Bittencourt

Cartões Amarelos
Èlder Granja
Edinho
Édson
Gustavo Nery
Wendell
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)

 
Redação Terra