Boletim

 Fale conosco
Série A
Terça, 30 de agosto de 2005, 18h47  Atualizada às 18h58
Santos contrata o lateral Kléber, ex-Corinthians
 
Saiba mais
» Santos faz proposta e Luizão pode voltar ao Brasil
 Últimas de Série A
» Situação de Wágner Diniz preocupa CRB
» Liminha comandará Flamengo no início do Estadual
» Zagueiro Rodrigo desconhece oferta do Corinthians
» Palmeiras renova com goleiro Diego Cavalieri
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O Santos anunciou nesta terça-feira a contratação do lateral-esquerdo Kléber, ex-Corinthians. O jogador vem para ocupar a vaga de Léo, negociado com o Benfica, de Portugal.

Santos faz proposta por Luizão

Com passagem pela Seleção Brasileira, Kléber foi contratado por empréstimo de um ano junto ao Basel, da Suíça. O lateral também teve uma breve passagem pelo Hannover, da Alemanha, após deixar o Corinthians em 2003.

No Santos, Kléber reencontrará um antigo parceiro, o meia Ricardinho. Os dois fizeram sucesso no lado esquerdo do Corinthians ao lado do atacante Gil.

"O Santos é uma vitrine. Todo jogador quer atuar aqui. Voltar ao Brasil vai me ajudar a ficar mais perto da Seleção Brasileira. Vai ser bom também reeditar a dupla com o Ricardinho", disse Kléber.

Para contar o jogador, o Santos pagará 1 milhão de euros pelo empréstimo. Ao final do acordo, a equipe de Vila Belmiro terá de desembolsar mais 3 milhões se quiser o lateral em definitivo.

Outro reforço que está próximo do Santos é Luizão. Campeão da Libertadores com o São Paulo, o atacante está atualmente no Nagoya Grampus, do Japão.

Com Lancepress!
 

Redação Terra