Boletim

 Fale conosco
Série B
Sábado, 3 de setembro de 2005, 19h45 
São Raimundo vence e fica longe do rebaixamento
 
 Últimas de Série B
» Remo pode ser punido com perda de mando
» Sport tenta contratar Esley e Michel
» Guarani está próximo de anunciar dois reforços
» Coritiba deve perder meia-atacante Caio
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Na luta para fugir do rebaixamento o São Raimundo saiu na frente ao derrotar o Anapolina, neste sábado, por 1 a 0, no Vivaldão, em Manaus, em partida válida pela penúltima rodada da Série B.

Com o resultado, o time amazonense soma 28 pontos, e se distancia do grupo dos times que serão rebaixados para a Série C. A Anapolina complicou ainda mais a sua situação na tabela, faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase.

O São Raimundo abriu o placar aos 4min do primeiro tempo, com um gol de Doriva. Aos 35min dos segundo tempo, Delmo ampliou para a equipe amazonense.

O São Raimundo ainda teve a oportunidade de aumentar o placar quando, aos 44min, Marcos Pezão foi cobrar um pênalti, mas o jogador perdeu a cobrança por duas vezes.

Na última rodada, a Anapolina vai disputar um lugar fora da zona de rebaixamento com a União Barbarense, e o São Raimundo joga contra o Ituano.

Ficha Técnica: São Raimundo 1 x 0 Anapolina

Estádio Vivaldão, em Manaus (AM)
Data/Hora: 03-09-2005 - 17h (horário de Brasília)

Árbitro: Domingos de Jesus Viana Filho (PA)
Auxiliares: Edilson Ferraz (PA) e Carlos Gonçalves Gomes (PA)

Renda e Público: Não divulgados

Cartões Amarelos: Guara, Delmo, Luica(SAO); Ademir, Robinho(ANA) Cartões Vermelhos: Caca(ANA)

Gols: São Raimundo: Doriva(4min/1ºT); Delmo(35min/2ºT)

São Raimundo: Flávio Mendes; Guara, Paulão, Rogério e Marcos Pezão; Doriva, Dejair, Ismael e Alexandre Gaúcho(Carlos Alberto); Róbson Garanha(Luica) e Adelmo - Técnico: Luís Carlos Winck.

Anapolina: Luiz Almeida; Jonatan, Fabrício, Ademir e Robinho; Guará(Éder), Charles(Guto), Júnior e Cacá; Eslei e Adriano Magrão - Técnico: João Batista.


 

Lancepress!