Boletim

 Fale conosco
Série A
Terça, 13 de setembro de 2005, 11h18 
Palmeiras acerta bases com Adidas para 2006
 
 Últimas de Série A
» Situação de Wágner Diniz preocupa CRB
» Liminha comandará Flamengo no início do Estadual
» Zagueiro Rodrigo desconhece oferta do Corinthians
» Palmeiras renova com goleiro Diego Cavalieri
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A Adidas será o novo fornecedor de material esportivo do Palmeiras e a partir de janeiro de 2006 substituirá a Diadora. Em reunião realizada na noite de segunda-feira, a cúpula alviverde decidiu pela empresa alemã, que disputava com a Reebok. Agora serão acertados os detalhes do contrato, que ainda não foi assinado.

O valor total oferecido pela Adidas por três anos de contrato, com opção para mais dois, é de R$ 30 milhões. Ele abrange todos os gastos que a empresa terá com a confecção e distribuição do material esportivo para todas as categorias do Palmeiras, além de premiações por metas estabelecidas (conquistas de títulos, por exemplo).

A Adidas terá direito a camarote (em fase de planejamento) no Palestra Itália, além de placas de publicidade no estádio e nos CT¿s.

Quando o Palmeiras soube que a Diadora rescindiria o contrato, enviou carta solicitando propostas para nove empresas. No final, duas foram escolhidas, mas a diretoria (dez pessoas) estava dividida. Na segunda-feira, a votação pela marca alemã foi unânime.
 

Lancepress!