Boletim

 Fale conosco
Brasileiro 2005
Segunda, 7 de novembro de 2005, 22h52  Atualizada às 22h52
Petrônio Barradas é eleito presidente do Bahia
 
 Últimas de Brasileiro 2005
» Remo pode ser punido com perda de mando
» Situação de Wágner Diniz preocupa CRB
» Liminha comandará Flamengo no início do Estadual
» Setor defensivo é arma do Ipatinga no Mineiro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O presidente em exercício do Bahia, Petrônio Barradas, foi eleito nesta segunda-feira o presidente do clube para o triênio 2006/2008.

Barradas já estava exercendo o cargo, pois o assumiu neste ano após o fim do mandato do ex-presidente Marcelo Guimarães.

Na eleição, em que somente os conselheiros do clube têm direito a voto, o representante da situação teve 208 votos contra 56 do candidato de oposição, o conselheiro do Bahia Fernando Jorge Carneiro.

O vice-presidente do Conselho Deliberativo do Bahia, Horácio Matos Neto, que havia lançado a sua candidatura para concorrer na eleição representando uma terceira alternativa (nem da situação nem da oposição), desistiu de participar do pleito nesta segunda-feira de manhã.

O presidente eleito Petrônio Barradas era o favorito para vencer a eleição, uma vez que contava com o apoio do ex-presidentes Marcelo Guimarães e Paulo Maracajá, que dirigiu o Bahia na conquista do Campeonato Brasileiro de 1988, e a maioria dos conselheiros do clube são do grupo destes ex-presidentes.


 

Lancepress!