Boletim

 Fale conosco
Série C
Segunda, 14 de novembro de 2005, 16h12  Atualizada às 16h12
Ipatinga tem desfalques para decisão da Série C
 
 Últimas de Série C
» Setor defensivo é arma do Ipatinga no Mineiro
» Cruz define titulares para estréia no Baiano
» Vitória contrata 13º reforço para temporada 2006
» Vitória quer compensação para liberar zagueiro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O técnico Ney Franco, do Ipatinga, tem dois desfalques para a partida decisiva contra o América-RN, no próximo domingo, em Natal, pela rodada decisiva da Série C do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Dênis foi expulso no empate contra o Remo, enquanto Jaílton recebeu o terceiro amarelo.

Para o lugar de Dênis, deve jogar Michel, que foi o titular na vitória sobre o Novo Hamburgo, por 2 a 1. Outro jogador que retorna a equipe é o meia Léo Medeiros. O artilheiro do Ipatinga na Série C volta após cumprir suspensão no Pará por causa do terceiro cartão amarelo.

Apesar das mudanças óbvias na equipe titular, Ney Franco não quis adiantar qual será o time para a decisão de domingo. Segundo o treinador do campeão mineiro, as decisões começarão a ser tomadas a partir de terça.

No quadrangular final da Série C, três times ainda têm chance de garantir vaga para a Segundona, em 2006. Com nove pontos, o América-RN precisa de apenas um empate com o Ipatinga, no próximo domingo.

O Ipatinga, com oito pontos, pode até mesmo garantir a vaga com o empate, mas para isso teria que contar com a vitória do Novo Hamburgo sobre o Remo. Já o time paraense, com sete pontos, para jogar a Série B na próxima temporada, precisa vencer o Novo Hamburgo fora de casa.


 

Lancepress!