|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
Para o jogo fora de casa contra o Novo Hamburgo (RS), no próximo domingo, pela última rodada do quadrangular final da Série C do Brasileiro, o técnico do Remo, Roberval Davino não poderá contar com três titulares.
O lateral-esquerdo Victor Boleta e o volante Odair estão entregues ao departamento médico com lesões na coxa direita.
Para piorar a situação, Emerson, artilheiro do time com sete gols, tomou o terceiro cartão amarelo no empate de 2 a 2 com o Ipatinga (MG), no domingo passado, em Belém, e cumprirá suspensão automática.
Roberval Davino ainda não se pronunciou sobre os substitutos, o que deve fazer de acordo com os treinamentos da semana. Após o empate com o Ipatinga, os jogadores do Remo ganharam um dia de folga e se reapresentam aos trabalhos nesta terça-feira.
Para obter uma das duas vagas para a Série B de 2006, o Remo só depende de uma vitória simples na última rodada. Com sete pontos, o time paraense é terceiro lugar da tabela, atrás do América-RN (líder com nove pontos), do Ipatinga (oito pontos) e à frente do já eliminado Novo Hamburgo (quatro pontos).
No outro confronto da rodada, entre Ipatinga e América-RN, em Ipatinga, no próximo domingo, o vencedor também garante presença na Série B do ano que vem. Para o América, basta o empate para obter a classificação.
|