Boletim

 Fale conosco
Série A
Terça, 6 de dezembro de 2005, 20h26  Atualizada às 20h28
Botafogo confirma permanência de Jonílson e Gláuber
 
 Últimas de Série A
» Situação de Wágner Diniz preocupa CRB
» Liminha comandará Flamengo no início do Estadual
» Zagueiro Rodrigo desconhece oferta do Corinthians
» Palmeiras renova com goleiro Diego Cavalieri
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O Botafogo garantiu a permanência de dois jogadores na equipe no ano que vem. Nesta terça-feira, o time alvinegro depositou na conta do Volta Redonda R$ 400 mil por 50% dos direitos federativos do volante Jonílson e do armador Gláuber.

Na quantia paga, havia parte do empréstimo dos dois jogadores ao clube neste ano.

A passagem de Jonílson no clube recebeu muitos elogios. Além de ter se tornado titular absoluto com os três treinadores que comandaram a equipe na competição, o volante era um dos ídolos da torcida do Botafogo.

Já Gláuber não teve tanto sucesso assim. O apoiador não conseguiu se firmar como titular, mas era uma peça importante, sendo aproveitado no segundo tempo de muitas partidas do Botafogo neste ano.

De saída

Se uns jogadores são confirmados no Botafogo, outros dão adeus. Depois de Guilherme sair do clube antes do término do Brasileiro, o meia Almir foi o segundo jogador a confirmar a saída do clube.

Mesmo tendo contrato até o fim de 2006, o empresário do atleta, Anselmo Paiva, afirmou que o apoiador vestirá a camisa de outro clube no ano que vem.

"Era interessante para ele e para o Botafogo que ele buscasse outro clube para se motivar. Tirando quando o PC (Paulo César Gusmão) comandou o time e o jogador foi titular, não foi um ano bom para o Almir", disse, em entrevista à Rádio Globo.

O destino do jogador ainda não está certo, mas Anselmo garantiu que Almir já está negociando com outros clubes.

"Tem alguns clubes que estamos negociando para o início da próxima temporada", disse.


 

Lancepress!