Boletim

 Fale conosco
Série B
Quinta, 15 de dezembro de 2005, 20h04 
Coritiba deve perder meia-atacante Caio
 
 Últimas de Série B
» Remo pode ser punido com perda de mando
» Sport tenta contratar Esley e Michel
» Guarani está próximo de anunciar dois reforços
» Coritiba deve perder meia-atacante Caio
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O meia Caio pode não ficar no Coritiba para a temporada 2006. O jogador é uma das prioridades do time paranaense, mas com propostas de outros clubes, ele dificilmente permanecerá.

O coordenador de futebol, Almir Zanchi, e o presidente do clube, Giovanni Gionédis, estão em São Paulo para tentar a renovação do contrato do jogador, porém, o empresário Oliveira Júnior colocou o atleta em uma espécie de leilão.

Com a receita reduzida em 2006, o Coritiba dificilmente vai poder concorrer com outras equipes pelo jogador. Mesmo com o rebaixamento da equipe à Série B do Brasileiro, Caio foi um dos destaques do time.

Caio tem propostas do Internacional e do Atlético-MG. A equipe gaúcha, além de poder comprar os direitos federativos, oferece ao meia um calendário mais atrativo, como a disputa da Copa Libertadores.

Dispensas

Os atacantes Marciano e Alcimar foram liberados pelo Coritiba nesta quinta-feira. Os dois chegaram ao time alviverde como promessa de gols, mas o aproveitamento não foi bom. Os dois jogadores devem ir para o São Bento, de Sorocaba.

Marciano atuou no Campeonato Paranaense e chegou a ser titular em algumas partidas. Já Alcimar foi contratado ao Icasa, do Ceará, depois de ser o artilheiro do estadual. Ele jogou algumas partidas no Coritiba, mas não correspondeu.


 

Lancepress!