Boletim

 Fale conosco
Série A
Quinta, 15 de dezembro de 2005, 20h58  Atualizada às 20h58
Maldonado interessa ao Santos, diz representante
 
 Últimas de Série A
» Situação de Wágner Diniz preocupa CRB
» Liminha comandará Flamengo no início do Estadual
» Zagueiro Rodrigo desconhece oferta do Corinthians
» Palmeiras renova com goleiro Diego Cavalieri
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Depois de adiar a reunião que teria nesta quinta-feira com a diretoria do Cruzeiro, o representante de Maldonado, Hugo Rubio, admitiu que o Santos entrou de vez na briga para contar com o volante chileno para a próxima temporada.

"Efetivamente, existe o interesse do Santos em contar com Maldonado e agora aumentaram essa opção com a chegada de Luxemburgo, mas o Cruzeiro também quer acertar com o jogador", disse Hugo Rubio, em entrevista ao jornal La Tercera.

Ainda de acordo com o representante do chileno, também existem propostas de equipe européias. Contudo, o desejo do jogador é permanecer no Brasil.

"Cláudio (Maldonado) tem muitas boas ofertas de equipes européias, mas não são equipes grandes. Mas, no Brasil ele está muito valorizado e é o capitão do Cruzeiro. E acreditamos que o melhor seria acertar no Brasil", completou.

Maldonado tem contrato com o Cruzeiro até 31 de dezembro deste ano. A diretoria do time celeste espera Hugo Rubio para novas rodadas de negociações para renovar com o volante na próxima semana.


 

Lancepress!