Boletim

 Fale conosco
Série A
Sexta, 16 de dezembro de 2005, 15h38  Atualizada às 15h33
Situação de Wágner Diniz preocupa CRB
 
 Últimas de Série A
» Situação de Wágner Diniz preocupa CRB
» Liminha comandará Flamengo no início do Estadual
» Zagueiro Rodrigo desconhece oferta do Corinthians
» Palmeiras renova com goleiro Diego Cavalieri
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O lateral-direito Wágner Diniz não acertou ainda sua renovação de contrato com o Vasco, apesar de o vice-presidente de futebol do CRB, clube que detém seus direitos federativos, Gustavo Feijó, afirmar que está tudo certo entre o clube alagoano e o Vasco.

"Estou estranhando muito a atitude do Wágner. Ele sumiu e não falo com ele há algum tempo. Já acertei tudo com o Vasco desde junho e só depende da confirmação dele. Vou procurá-lo para ser um facilitador para o Vasco", disse à Rádio Brasil.

Pelo acordo entre os dois clubes, o CRB receberia R$ 500 mil por 50% dos direitos do jogador. Mas Feijó disse que o jogador está sendo mal assessorado, e influenciado por um empresário.

"Não recebi nenhuma proposta oficial por ele. Por isso estranhei que não tivesse acertado com o Vasco, que sempre honrou o compromisso com a gente. Pelo que sei, os salários também estão em dia. Não quero acusá-lo de nada, mas ele mudou", disse o dirigente.

O dirigente teme que o CRB seja prejudicado em caso de descumprimento do acordo.

"Estou preocupado com o que pode acontecer. A primeira opção é o Vasco. Não quero que ele fique aqui e seja prejudicado. O Vasco é uma grande vitrine", elogiou.

De acordo com informações, o São Paulo estaria interessado no jogador.
 

Lancepress!