Boletim

 Fale conosco
Série A
Quinta, 11 de maio de 2006, 12h25  Atualizada às 16h19
Corinthians anuncia contratação de Geninho
 
 Últimas de Série A
» São Paulo contrata meia Hugo, diz jornal
» Internautas põem cinco são-paulinos na seleção do Brasileiro
» Artilheiro Souza afirma que quer sair do Goiás
» Internautas elegem Renato, do Fla, o melhor do Brasileiro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O Corinthians acertou nesta quinta-feira a contratação de Geninho. O técnico assinou contrato até dezembro do próximo ano e será apresentado pelo clube do Parque São Jorge na próxima terça.

Confira matéria em vídeo
Opine: você concorda com o retorno de Geninho ao Parque São Jorge?

"Havia recebido três propostas de grandes clubes brasileiros, mas a grandeza do projeto de trabalho que me foi apresentado pela parceria Corinthians/MSI não me permitia recusar esta proposta. Estou muito feliz", disse o treinador ao site oficial do clube.

Geninho esteve nesta quinta em São Paulo, onde participou de reunião com o presidente do MSI, Kia Joorabchian. Ele fará sua despedida do Goiás na partida deste domingo, contra o Vasco, válida pelo Campeonato Brasileiro.

Paulo Angioni, diretor do MSI, celebrou o acordo com o treinador, que já havia dirigido o clube alvinegro em 2003. "Por mais que não seja um dos treinadores notáveis, como classifica a imprensa, consideramos que ele é um excelente profissional", disse o dirigente.

Geninho já havia confirmado contato dos dirigentes corintianos na última quarta, mas disse que só aceitaria conversar caso a diretoria do Goiás permitisse. Como a agremiação esmeraldina não criou empecilhos, ele resolveu entrar em negociação.

O treinador passou pelo time alvinegro em 2003, quando conquistou o Campeonato Paulista. Não resistiu, no entanto, à eliminação para o River Plate nas oitavas-de-final da Copa Libertadores e à má campanha no Campeonato Brasileiro.
 

Redação Terra