Boletim

 Fale conosco
Série B
Domingo, 28 de maio de 2006, 19h36 
Levir Culpi é o novo técnico do Atlético-MG
 
Leonardo Niquini
Especial para o Terra
 
 Últimas de Série B
» Goleador da Série B está perto do Atlético-MG
» Recordista de público, Atlético-MG ganha taça no RJ
» Atlético-MG coloca três na seleção da Série B
» Jogadores movem ação contra Paysandu
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O técnico Levir Culpi está de volta ao Atlético-MG. O comandante substitui Lori Sandri, demitido após o empate entre o time alvinegro e o Vila Nova de Goiás, no último domingo, em pleno Mineirão, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Levir Culpi chega a Minas Gerais com a missão de tentar elevar novamente o Atlético-MG à divisão principal do futebol nacional. Atualmente a equipe ocupa a quinta colocação na Série B e os últimos resultados foram muito contestados pela torcida do clube.

"A situação é um pouco preocupante, mas observei o time, tive uma conversa muito interessante com os dirigentes e gostei da qualidade técnica dos jogadores", afirmou o treinador.

Nas três últimas rodadas, o Atlético-MG perdeu em casa para o Ituano e empatou com Sport Recife e Vila Nova. As duas próximas partidas são fora de casa, contra Guarani e Brasiliense.

Será a terceira vez que Levir Culpi assume o comando do Atlético-MG. O treinador também já teve passagem expressiva pelo rival alvinegro, o Cruzeiro. O técnico estava desempregado, e seu principal concorrente ao cargo era Toninho Cerezo.
 

Redação Terra