Boletim

 Fale conosco
Série A
Quarta, 31 de maio de 2006, 22h26  Atualizada às 01h18
Inter fica apenas no empate com São Caetano
 
Vipcomm/Divulgação
Rafael Sóbis, que pode estar de saída, marcou o gol do Inter
Rafael Sóbis, que pode estar de saída, marcou o gol do Inter
 Últimas de Série A
» São Paulo contrata meia Hugo, diz jornal
» Internautas põem cinco são-paulinos na seleção do Brasileiro
» Artilheiro Souza afirma que quer sair do Goiás
» Internautas elegem Renato, do Fla, o melhor do Brasileiro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O time do Internacional ficou no empate por 1 a 1 com o São Caetano, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, e perdeu a chance de se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro. O atacante Rafael Sóbis, que marcou o gol da equipe colorada, pode ter feito sua última partida pelo Internacional, já que está sendo negociado com empresários alemães.

Veja fotos
Confira a classificação
Veja o site do Brasileiro 2006

Com o empate, o Internacional cai para a 4ª colocação, com 18 pontos. O São Caetano ocupa a 13ª colocação e está a apenas um ponto da zona de rebaixamento.

As duas equipes começaram a partida tocando a bola e tentando chegar ao ataque pelas laterais. O São Caetano teve a primeira boa oportunidade aos 11 min. Leandro Lima arriscou de fora da área e a bola passou muito perto da trave de Clemer.

A equipe paulista seguiu pressionando e chegou ao gol aos 15 min. Anderson Lima recebeu na intermediária, passou por dois e de fora da área bateu forte de esquerda, no canto superior do goleiro Clemer.

Após o gol sofrido, o Inter partiu para o ataque em duas bolas. Aos 26 min, Jorge Wagner cobrou falta na área e Ediglê cabeceou com perigo, à direita do goleiro Luiz. Aos 32 min, o mesmo Jorge Wagner cobrou a falta e a bola bateu na trave.

De tanto pressionar, a equipe gaúcha chegou ao empate aos 41 min. Rafael Sóbis recebeu na direita, cortou para o meio e de pé esquerdo mandou uma bomba, no ângulo do goleiro Luiz.

O segundo tempo, começou da mesma forma que o primeiro, com as duas equipes atacando pelas laterais, mas com o São Caetano desperdiçando melhores oportunidades. Aos 12 min, Anderson Lima cobrou escanteio e Neto desviou com perigo, a esquerda de Clemer.

O São Caetano continuou pressionando e aos 28 min, Marabá entrou na área e cruzou rasteiro. Clemer não cortou e Alessandro tentou bater pro gol. Ediglê tirou para escanteio.

Com melhores oportunidades, o São Caetano quase chegou à vitória após boa jogada de Anderson Lima que bateu no canto de Clemer. Triguinho pegou o rebote e bateu cruzado, mas ninguém apareceu para completar.

Na próxima rodada, o Internacional vai ao Maracanã, enfrentar o Fluminense, em jogo importante na ponta de cima da tabela. O São Caetano vai ao Olímpico, enfrentar o Grêmio.

Ficha Técnica
São Caetano 1 x 1 Internacional
Equipes
Luiz
Alessandro
Cleber
Gustavo
Triguinho
Anderson Lima
Maraba
Rafael Mussamba
Leandro Lima
(Preto)
Fabiano Gadelha
(Élton)
Fábio Luís
Marcelinho

Técnico:
Nelsinho Baptista

Clêmer
Ediglê
Edinho
Bolívar
Diego
Ceará
Índio
Tinga
Alex
Léo
Jorge Wagner
Fernandão
(Iarley)
Rafael Sóbis

Técnico:
Abel Braga

Gols

15min - 1° tempo
Anderson Lima

41min - 2 ° tempo
Rafel Sóbis
Cartões Amarelos
Anderson Lima
Maraba

Ediglê
Índio
Alex
Rafael Sóbis

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano (SP)
Árbitro: Djalma Beltrani Teixeira (RJ)
 

 
Redação Terra