|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O São Paulo empatou com o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), neste domingo, pela décima rodada do Brasileiro, em jogo marcado por lances duvidosos. No gol dos times da casa, Bosco sofreu falta ao ser tocado na pequena área, enquanto que o dos visitantes saiu de um pênalti não cometido. Com o resultado, o time tricolor perdeu a liderança da competição com 19 pontos, agora ocupada por Cruzeiro com 21, mesma marca que Internacional - vice-, com pior campanha.
Confira a classificação
Veja os artilheiros
Veja o site do Brasileiro 2006
As duas equipes iniciaram a partida sem muita inspiração e pouco criaram. O time paulista tentava marcar através de chutes de longe de Alex Dias e Ricardo Oliveira, mas que não traziam muito perigo para o adversário.
Já o time da casa não conseguia criar e parava na eficiente marcação dos são-paulinos, e o primeiro tempo se encerrou sem emoções para os torcedores do Alfredo Jaconi.
No segundo tempo, o mesmo jogo sonolento continuou, mas com os são-paulinos fazendo muitas faltas. André Dias e Fabão foram expulsos por jogada perigosa.
No entanto, aos 38min, o jogo ganhou emoção. Em confusão na área do São Paulo, o goleiro Bosco subiu para pegar a bola e foi tocado por Lino. A bola sobrou na área, Eder Ceccon aproveitou, empurrou de cabeça e o árbitro validou o gol.
A um minuto do fim do jogo, Danilo recebeu na área, se jogou e o árbitro marcou o pênalti. Júnior cobrou com categoria, no canto esquerdo de André, e fez o gol de empate.
| Ficha Técnica |
| Juventude |
1 |
x |
1 |
São Paulo |
| Equipes |
| André
Igor
Fabrício
Fábio Ferreira
Wellington
Walker
(Marco Antônio)
Renan
Marcel
Lino
Leandrinho
(Eder Ceccon)
Christian
Técnico:
Hélio dos Anjos |
Bosco
Fabão
Lugano
André Dias
Souza
Josué
Danilo
Leandro
(Edcarlos)
Júnior
Alex Dias
(Thiago)
Ricardo Oliveira
(Ramalho)
Técnico:
Muricy Ramalho |
|
38min - 2 ° tempo
Éder Ceccon
|
44min - 2 ° tempo
Júnior |
Fabrício
Marcel
|
Bosco
Fabão
Lugano
André Dias
Souza
Edcarlos
Júnior |
Fabrício
|
Fabão
André Dias |
| Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS) |
| Árbitro: Lourival D. L. Filho (BA) |
|