Boletim

 Fale conosco
Série A
Segunda, 7 de agosto de 2006, 18h18  Atualizada às 22h50
Atlético-MG confirma venda de Bruno ao Corinthians
 
 Últimas de Série A
» São Paulo contrata meia Hugo, diz jornal
» Internautas põem cinco são-paulinos na seleção do Brasileiro
» Artilheiro Souza afirma que quer sair do Goiás
» Internautas elegem Renato, do Fla, o melhor do Brasileiro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O Atlético-MG confirmou nesta segunda-feira a venda do goleiro Bruno ao Corinthians. Apesar de não divulgar os valores, o clube mineiro admite que o negócio gira em torno de 2 milhões de euros (R$ 5,6 milhões). A equipe ainda tem direito a receber 15% de uma futura transferência.

Dualib diz que só fica mais dois anos
Na lanterna, Dualib se diz orgulhoso
Empresário de Tevez contesta Kia
Veja a classificação
Confira os artilheiros
Veja o site do Brasileiro 2006

Atualmente, Bruno está com a delegação atleticana no Amazonas para o confronto do Atlético com o São Raimundo, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Ele ainda não decidiu se retorna a Belo Horizonte ou viaja direto a São Paulo.

Desta forma, Bruno se despediu do Atlético-MG na vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa, na 14ª rodada da Série B. Com 21 anos, ele chegou ao clube em 2002 para integrar as categorias de base. O atleta estreou entre os profissionais no empate por 1 a 1 contra o Inter, em junho de 2005, pelo Brasileiro.

Na ocasião, Bruno era o terceiro goleiro e substituiu Danrlei, que estava suspenso, e Diego, convocado para defender a Seleção Brasileira sub-20. Pouco depois, foi efetivado na posição na partida contra o Juventude, em agosto de 2005.

Bruno deixa o Atlético-MG depois de entrar em campo com a camisa alvinegra 59 vezes. O goleiro sofreu 66 gols durante sua estadia no time mineiro. Portanto, ele chega ao Parque São Jorge com uma média de 1,11 gols sofridos por jogo em sua carreira como profissional.

Com a contratação de Bruno, Sílvio Luiz se complica ainda mais. Além de ter perdido a vaga de titular para Marcelo, ele enfrenta a concorrência de Johnny Herrera. Após o treino desta segunda, o atleta contratado junto ao São Caetano foi solicitado para conceder entrevista, mas não compareceu.


 

Lancepress!