Boletim

 Fale conosco
Série A
Sexta, 11 de agosto de 2006, 10h33  Atualizada às 14h39
Goleiro reserva do São Paulo morre em acidente de carro
 
Site oficial do São Paulo/Divulgação
Weverson, 19 anos, era um dos goleiros do elenco profissional
Weverson, 19 anos, era um dos goleiros do elenco profissional
 Últimas de Série A
» São Paulo contrata meia Hugo, diz jornal
» Internautas põem cinco são-paulinos na seleção do Brasileiro
» Artilheiro Souza afirma que quer sair do Goiás
» Internautas elegem Renato, do Fla, o melhor do Brasileiro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Weverson, 19 anos, um dos goleiros reservas do São Paulo, e uma atleta do Finasa/Osasco morreram na madrugada em um acidente de carro no km 312 da Rodovia Régis Bittencourt, no sentido São Paulo-Paraná, entre os municípios de Itapecerica da Serra e São Lourenço da Serra, após o automóvel em que estavam capotar e sair da pista.

Deixe uma mensagem
Após morte de goleiro, São Paulo cancela treino

Natália Lani Sena Manfrim, 19 anos, foi a atleta do Osasco que morreu no acidente automobilístico.

Nascido em Caraguatatuba, Weverson se juntou ao grupo profissional nesta temporada, mas não havia disputado nenhuma partida oficial. O goleiro também esteve presente nas categorias de base da Seleção Brasileira.

Weverson iniciou no Pequeninos do Jóquei e depois integrou as categorias de base da Portuguesa antes de ir para o São Paulo, em fevereiro de 2003.

Além deles, outro goleiro reserva do São Paulo, Bruno, estava presente no acidente e foi transferido, de helicóptero, do Pronto Socorro de Juquitiba para o Hospital São Luiz. Ele desembarcou na capital paulista às 10h.

O atleta chegou à unidade Morumbi do Hospital consciente, com dificuldade de movimentação dos membros inferiores e logo foi submetido a uma avaliação clínica, na qual foi constatada uma luxação complexa da coluna vertebral e um trauma pulmonar. Bruno passará por cirurgia ainda nesta sexta.

Também se feriram no acidente Paula Carbonari Gomes do Monte, 18 anos, e Clarice Benício Peixoto, 19 anos, que pertencem ao Finasa/Osasco.

O velório do goleiro Weverson acontece no Cemitério Congonhas, no Jardim Marajoara, a partir das 14h (de Brasília). O enterro será no mesmo local, às 16h30 desta sexta.
 

Redação Terra