Boletim

 Fale conosco
Série A
Segunda, 21 de agosto de 2006, 18h00 
Desaparecido, Tevez não viaja para Caxias
 
 Últimas de Série A
» São Paulo contrata meia Hugo, diz jornal
» Internautas põem cinco são-paulinos na seleção do Brasileiro
» Artilheiro Souza afirma que quer sair do Goiás
» Internautas elegem Renato, do Fla, o melhor do Brasileiro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Depois de ameaçar deixar o Corinthians após a vitória sobre o Botafogo no último domingo, Tevez desapareceu sem dar satisfação e não se apresentou com o restante do elenco para o treino desta segunda-feira. Desta forma, ele não viaja a Caxias do Sul para enfrentar o Juventude nesta quarta.

Veja reportagem em vídeo
Leão revolta argentinos ao não liberar Tevez e Mascherano para seleção
Corinthians barra Tevez e Mascherano em jogo da Argentina com o Brasil
Corinthians derrota Botafogo, e Tevez fala em deixar o clube
Confira a trajetória de Tevez no Corinthians

Um dos melhores amigos do argentino no elenco, Betão disse desconhecer o paradeiro de Tevez. "Eu não sei de nada e, mesmo se soubesse, também não falaria", declarou o zagueiro, único a conceder entrevista após os trabalhos, já que Roger e Mascherano se recusaram a falar.

Dono da braçadeira de capitão após a chegada do técnico Emerson Leão, Betão garante que Tevez não ficou magoado ao perder a tarja. "Se ele ficou chateado com isso de alguma forma, nunca me falou nada", assegurou o defensor.

Criado nas categorias de base do Corinthians, Betão não perde o sono com a provável saída do argentino. "Marcelinho, Neto e Sócrates já saíram, e o Corinthians continuou. Se o Tevez sair, vamos conseguir superar", afirmou o atleta.

O atacante Carlos Tevez não foi a única ausência do treinamento no começo da semana. Assim como o argentino, o goleiro Bruno não compareceu. Contratado recentemente junto ao Atlético-MG, ele também não deu satisfações.

 

Redação Terra