Boletim

 Fale conosco
Série A
Quinta, 31 de agosto de 2006, 11h09 
Lenílson e Leandro dão susto no São Paulo
 
 Últimas de Série A
» São Paulo contrata meia Hugo, diz jornal
» Internautas põem cinco são-paulinos na seleção do Brasileiro
» Artilheiro Souza afirma que quer sair do Goiás
» Internautas elegem Renato, do Fla, o melhor do Brasileiro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Já sem contar com Aloísio, lesionado, o São Paulo quase sofreu mais duas baixas no treino da última quarta. No coletivo contra o time Sub-21 realizado no Morumbi, dois titulares deram susto na comissão técnica: Lenilson e Leandro.

Lenilson, ao completar um cruzamento, ficou alguns segundos do lado de fora do campo reclamando de dor. Mas logo depois voltou a jogar normalmente.

O caso de Leandro preocupou mais. Escalado na ala direita, ele foi ao chão e precisou de atendimento médico. Ao final do treino, parecia mancar, mas disse que joga.

Clássico

Os ingressos para o clássico entre São Paulo e Corinthians, dia 10 de setembro, no Morumbi, já estão à venda. A diretoria são-paulina disponibilizou oito postos para o comércio de bilhetes para sua torcida.

As entradas dos jogos contra Paraná e Fortaleza servem como meia-entrada, mas só podem ser trocadas até o dia 9.

Arquibancadas azuis e laranjas serão destinadas à torcida da casa. Os ingressos podem ser adquiridos no Morumbi, Canindé, Pacaembu, Ginásio do Ibirapuera, Estádio Bruno José Daniel, Osasco Shopping Galeria, Shopping Moto e Aventura e na loja Pitta Sports, das 11h às 17h, exceto no próximo domingo.


 

Lancepress!