Boletim

 Fale conosco
Série A
Quinta, 31 de agosto de 2006, 13h31  Atualizada às 16h42
Santos vence disputa e anuncia Zé Roberto
 
 Últimas de Série A
» São Paulo contrata meia Hugo, diz jornal
» Internautas põem cinco são-paulinos na seleção do Brasileiro
» Artilheiro Souza afirma que quer sair do Goiás
» Internautas elegem Renato, do Fla, o melhor do Brasileiro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O Santos anunciou nesta quinta-feira a contratação do meio-campo Zé Roberto até junho de 2007. Um dos destaques do Brasil na Copa 2006, o jogador revelado pela Portuguesa estava sem clube desde que não renovou com o Bayern de Munique antes da competição na Alemanha. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do clube.

Opine: você acha que Zé Roberto dará certo no Santos?
Luxemburgo diz que faltou disposição
CBF muda local de Fortaleza x Santos

A equipe da Vila Belmiro travou uma batalha nos bastidores com o rival São Paulo para conseguir fechar com o meio-campo. O jogador será apresentado às 11h (de Brasília), em Santos.

No Santos, Zé Roberto é uma das apostas do técnico Vanderlei Luxemburgo para tentar levar a equipe à disputa do título. O clube ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos.

O meio-campo estava fora do futebol brasileiro desde 1998, quando deixou o Flamengo para acertar com o Bayer Leverkusen. Além desses times, Zé Roberto também passou rapidamente pelo Real Madrid.

Na carreira, Zé Roberto tem como principais conquistas três títulos alemães (2002/03, 2004/05 e 2005/06), pelo Bayern de Munique, um vice da Copa dos Campeões (2001/02), pelo Bayer Leverkusen, e um vice na Copa de 1998.


 

Redação Terra