Boletim

 Fale conosco
Série A
Segunda, 11 de setembro de 2006, 13h18  Atualizada às 13h49
Lyon aciona Fifa por pagamento de Nilmar
 
 Últimas de Série A
» São Paulo contrata meia Hugo, diz jornal
» Internautas põem cinco são-paulinos na seleção do Brasileiro
» Artilheiro Souza afirma que quer sair do Goiás
» Internautas elegem Renato, do Fla, o melhor do Brasileiro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O Lyon resolveu apelar à Fifa pelo pagamento do atacante Nilmar, negociado com o Corinthians. O clube francês cobra 8 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) da agremiação alvinegra, que já adiou duas vezes a quitação do valor acordado.

Clássico termina empatado
Confira fotos do clássico
Torcida corintiana enfrenta PM
Veja a classificação
Confira os artilheiros
Veja o site do Brasileiro 2006

"O MSI (parceiro do Corinthians) tinha até o dia 9 de agosto para pagar o dinheiro que faltava, mas pediu um prazo maior. O prazo foi estendido até o dia 30 de agosto, e eles não pagaram de novo", reclamou o representante do Lyon no Brasil, Marcelo Djian, à Rádio Jovem Pan.

Como o valor não foi quitado, a agremiação francesa acionou a Fifa contra o clube do Parque São Jorge. "O pagamento tem ser feito pelo MSI, mas é o Corinthians que será cobrado, pois aparece como clube federado na Fifa", acrescentou o ex-jogador.

Nilmar está em recuperação de uma grave lesão nos ligamentos do joelho direito e não interessa ao Lyon caso o Corinthians não pague o que deve. Mesmo que o tratamento corra como planejado, ele só deve voltar aos campos na próxima temporada.
 

Redação Terra