Boletim

 Fale conosco
Série A
Quarta, 20 de setembro de 2006, 23h57  Atualizada às 11h02
São Paulo passa pelo São Caetano e mantém distância na ponta
 
Agência Lance
Richarlyson foi o autor do gol do São Paulo na partida
Richarlyson foi o autor do gol do São Paulo na partida
 Últimas de Série A
» São Paulo contrata meia Hugo, diz jornal
» Internautas põem cinco são-paulinos na seleção do Brasileiro
» Artilheiro Souza afirma que quer sair do Goiás
» Internautas elegem Renato, do Fla, o melhor do Brasileiro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Jogando fora de casa, o São Paulo sofreu, mas passou pelo São Caetano por 1 a 0. Com o resultado, a equipe tricolor chegou aos 49 pontos e manteve a distância de quatro pontos para o vice-líder do Campeonato Brasileiro, Grêmio.

Veja reportagem em vídeo
Confira fotos da rodada
Comente a rodada
Veja a classificação
Confira os artilheiros
Veja o site do Brasileiro 2006

Já o São Caetano, com mais uma derrota dentro do Anacleto Campanella, permanece na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 26 pontos.

O time do ABC paulista começou melhor. Aos 4min, Canindé fez boa jogada pessoal. Ele invadiu a área e caiu após choque, o juiz mandou seguir. Melhor no jogo, a equipe da casa seguia pressionando.

Aos 14min, Canindé chutou de fora da área, a bola esbarrou em Ilsinho e sobrou para Marcelinho. Ele dominou na frente de Rogério e chutou, o goleiro evitou o gol com o pé.

O time do São Paulo começou a reagir na partida. Aos 23min, Danilo cruzou da linha de fundo pela esquerda, Leandro desviou e a bola passou na frente da meta de Mauro.

No minuto seguinte, o time tricolor chegou novamente. Thiago chutou forte e Mauro agarrou sem rebote.

O São Caetano respondeu aos 28min. Após a cobrança de falta para a área, a bola sobrou para Élton que ajeitou e bateu colocado direto pela linha de fundo.

No segundo tempo, O São Paulo voltou melhor. Aos 2min, Danilo cruzou fechado da esquerda, a bola passou por Mauro e Thiago tirou em cima da linha.

O time tricolor acabou chegando ao gol aos 3min. Após cobrança curta de escanteio, Richarlyson mandou para a área, a bola foi direto para o gol e quicou na frente de Mauro que falhou e conseguiu agarrar.

O time do São Caetano sentiu o gol e o São Paulo desperdiçou mais chances. Aos 19min, Ilsinho chutou de fora da área e a bola passou à direita de Mauro.

Aos 25min, Thiago arriscou bom chute, Mauro espalmou e Alex Dias furou na hora do rebote. O time do São Caetano reclamou de um lance polêmico aos 30min.

Gustavo dividiu com Miranda na área e caiu após ser tocado pelo zagueiro. Os jogadores da equipe do ABC pediram pênalti, mas o juiz mandou o jogo seguir.

O São Paulo ainda quase aumentou o marcador aos 41min. Thiago entrou livre pelo meio e chutou, Mauro fez a defesa e evitou o segundo gol da equipe tricolor.

Na próxima rodada, o Palmeiras tem o clássico com o São Paulo, que será disputado em Presidente Prudente. Já o São Caetano tem jogo fora de casa, contra o Atlético-PR.

Ficha Técnica
São Caetano 0 x 1 São Paulo
Equipes

Mauro
Anderson Lima
Thiago
Gustavo
Mádson
(Leandro Lima)
Daniel
Rafael Muçamba
Élton
(Dinelson)
Canindé
Lucas
(Martin)
Marcelinho


Técnico:
Hélio dos Anjos

Rogério Ceni
Ilsinho
Fabão
Miranda
Richarlyson
Mineiro
Josué
Danilo
Lenilson
(Rodrigo Fabri)
Thiago
(Ramalho)
Leandro
(Alex Dias)


Técnico:
Muricy Ramalho

Gols


3min - 2 ° tempo
Richarlyson
Cartões Amarelos
Daniel
Canindé
Ilsinho
Fabão
Cartão Vermelho

Rodrigo Fabri
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Árbitro: Sálvio S. Fagundes Filho (SP)

 
Redação Terra