|
|
 |
Busca |
|
Faça sua pesquisa na Internet:
|
 |
|
A assessoria de imprensa do Santos distribuiu nesta quarta-feira cópias da notificação judicial enviado pelo advogado Carlos Catta-Pretta em nome dos jogadores Fábio Costa, Kléber, Zé Roberto e Maldonado à revista Placar.
A nota diz que os atletas citados manifestam "sentimento de desagrado e estupefação" sobre a matéria "Ranking dos Salários - a lista dos jogadores mais bem pagos do Brasil", publicada pela revista.
De acordo com os jogadores, a matéria "viola de forma grosseira a intimidade dos jogadores de futebol citados".
"A intenção não é impedir a imprensa de trabalhar. Talvez a matéria caberia em outras circunstâncias, mas no país em que vivemos, é complicado. Eu acho que precisa haver mais responsabilidade", afirmou Fábio Costa.
"Vários familiares de jogadores já sofreram tentativas de seqüestro. Nós podemos proteger os familiares mais próximos, mas não é possível proteger todos. Mesmo um jogador citado na matéria (Kléber) já teve problema de seqüestro", lembrou o goleiro.
|