Boletim

 Fale conosco
Série C
Quinta, 23 de novembro de 2006, 15h50 
Vitória vai à igreja agradecer acesso
 
Heliana Lima
Especial para o Terra
 
 Últimas de Série C
» Campeão da Série C, Criciúma recebe taça de Havelange
» Bahia promete anunciar nova comissão até quarta
» Arnaldo Lira pode continuar no Ferroviário
» Leozinho, do Treze-PB, pode fechar com o Vitória
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Na mais famosa igreja da Bahia, a do Senhor do Bonfim, jogadores, dirigentes e integrantes da comissão técnica do Vitória participaram de uma missa esta manhã em agradecimento pela classificação da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois da cerimônia, dirigentes do time rubro-negro confirmaram que os atacantes Waldir Papel, Renaldo e Paulo Matos devem deixar o clube no final do ano.

O meia Leandro Domingues, destaque e artilheiro da equipe na Série C, e o centroavante Bida, que foi pouco aproveitado, podem se transferir para o futebol japonês.

O técnico Mauro Fernandes comandou esta tarde um treino tático visando o jogo do próximo domingo, contra o Criciúma, em Santa Catarina. O embarque para Florianópolis está previsto para a manhã de sexta-feira. À tarde, o time treina no CT do Avaí.
 

Redação Terra