Boletim

 Fale conosco
Série C
Terça, 28 de novembro de 2006, 17h44 
Jorge Henrique substitui Leandro Domingues no Vitória
 
 Últimas de Série C
» Campeão da Série C, Criciúma recebe taça de Havelange
» Bahia promete anunciar nova comissão até quarta
» Arnaldo Lira pode continuar no Ferroviário
» Leozinho, do Treze-PB, pode fechar com o Vitória
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Após o treino tático realizado nesta terça-feira, o técnico Mauro Fernandes decidiu que o meia-atacante Jorge Henrique será o substituto de Leandro Domingues na próxima partida do Vitória, contra o Brasil de Pelotas, nesta quarta-feira, no Barradão.

Leandro, um dos artilheiros da Série C do Campeonato Brasileiro com 15 gols ao lado de Sorato, do Bahia, foi expulso na partida contra o Criciúma.

Como o zagueiro Jean tomou o terceiro cartão amarelo e também está suspenso, Mauro vai optar por jogar com dois zagueiros e colocará Índio no ataque ao lado de Marcelo Moreno.

O time rubro-negro já está classificado para a Série B de 2007 e joga a última rodada do campeonato apenas para cumprir tabela. A diretoria do clube está organizando uma festa para comemorar com a torcida.


 

Lancepress!