Boletim

 Fale conosco
Série C
Quinta, 30 de novembro de 2006, 19h28 
Herói do Barueri sonha com Palmeiras
 
 Últimas de Série C
» Campeão da Série C, Criciúma recebe taça de Havelange
» Bahia promete anunciar nova comissão até quarta
» Arnaldo Lira pode continuar no Ferroviário
» Leozinho, do Treze-PB, pode fechar com o Vitória
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O atacante Pedrão, que fez dois dos três gols que garantiram o acesso do Grêmio Barueri à Série B do Campeonato Brasileiro, sonha em jogar no Palmeiras, que não deve contratar nomes de peso pela falta de caixa.

Palmeiras pode perder outra promessa, diz jornal
Para Enílton, Palmeiras precisa contratar

Pedrão vibrou ao ser indicado pelo volante Francis como um bom reforço para o time alviverde.

"Nossa, estou muito feliz por mais essa vitória do Barueri. Fico ainda mais contente com os elogios de um amigo como o Francis, que venceu no futebol e defende uma equipe de renome. Espero dar seqüência ao bom trabalho no Campeonato Paulista, seja com a camisa que visto hoje ou com a de um clube grande, como por exemplo o Palmeiras"¿, comentou Pedrão, autor de 13 gols na Série C do Nacional.

Atuando pelo Barueri, Pedrão já fora diversas vezes carrasco do Palmeiras B, nas divisões inferiores do Campeonato Paulista. Apesar disso, goza de um bom relacionamento com Francis - jogador da segunda equipe do time alviverde até o primeiro semestre desse ano -, que assistiu ao jogo do amigo das tribunas do Palestra Itália.

O atacante, que teve passagem meteórica e apagada pela Portuguesa (pouco mais de um mês), recebeu recentemente sondagens para defender times do Japão ou da Coréia do Sul. Porém, decidiu permanecer no país, aproveitando a vitrine do próximo Paulista.


 

Lancepress!