Boletim

 Fale conosco
Série A
Domingo, 3 de dezembro de 2006, 19h35 
Diretoria do Flu se reunirá com Gusmão
 
 Últimas de Série A
» São Paulo contrata meia Hugo, diz jornal
» Internautas põem cinco são-paulinos na seleção do Brasileiro
» Artilheiro Souza afirma que quer sair do Goiás
» Internautas elegem Renato, do Fla, o melhor do Brasileiro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Para a alegria dos torcedores tricolores, que viram seu time lutar contra o rebaixamento até a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, a temporada de 2006 acabou para o Fluminense.

Após o empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, o técnico Paulo César Gusmão afirmou que irá se reunir ainda neste domingo com a diretoria do Fluminense para tratar do planejamento de 2007.

"Vou sair do Maracanã diretamente para uma reunião com Roberto Horcades (presidente do clube), Celso Barros (presidente da Unimed, patrocinadora do clube) e Fernando Gonçalves (diretor de futebol do clube em 2007) para discutir este planejamento. Eu queria muito tratar disso logo, falei sobre o assunto durante a semana e deu muita repercussão", afirmou o treinador.

Gusmão acredita que o ano de 2007 não será como este, quando o Flu, além de lutar contra o rebaixamento, teve sete treinadores na temporada e não conquistou nenhum título.

"Temos que ter inteligência para planejar o ano que vem. Este ano foi atípico e o Fluminense não pode terminar o ano lutando para não cair", disse.

Na reunião, a diretoria tricolor revelará a nova gestão do futebol do clube, com Fernando Gonçalves como diretor de futebol. Aceitando a nova hierarquia, Gusmão deverá permanecer no comando do time.
 

Lancepress!