Boletim

 Fale conosco
Série A
Domingo, 3 de dezembro de 2006, 20h01 
Após vitória, corintianos encerram lei do silêncio
 
 Últimas de Série A
» São Paulo contrata meia Hugo, diz jornal
» Internautas põem cinco são-paulinos na seleção do Brasileiro
» Artilheiro Souza afirma que quer sair do Goiás
» Internautas elegem Renato, do Fla, o melhor do Brasileiro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Após mais de um mês sem falar com a imprensa, os jogadores do Corinthians voltaram a dar entrevistas. Neste domingo, após a vitória por 5 a 3 sobre o Juventude, no Pacaembu, no último jogo do time alvinegro no ano, os atletas resolveram falar.

O meio-campista Roger, autor de dois gols e o atacante Amoroso, que marcou um foram dois que concederam entrevistas. Além deles, o goleiro Marcelo foi outro que conversou com os jornalistas.

Roger destacou a boa partida da equipe na despedida da competição. "O que importa para a gente é terminar bem e com dignidade o campeonato. Até pelas situações que passamos, ficamos em último em muitas rodadas ter a recuperação que tivemos foi importante", afirmou o camisa 7.

Roger aproveitou para falar sobre a temporada de 2006. Apesar de ser favorito nos campeonatos que disputou, o Corinthians fez campanhas modestas no Paulista, na Libertadores, na Copa Sul-Americana e no Brasileiro.

"Terminar bem foi importante por tudo o que a gente passou no ano, por tudo o que aconteceu dentro e fora do campo. Esperamos que a diretoria se entenda o mais rápido possível", completou Roger

O técnico Emerson Leão, comemorou a decisão dos jogadores. Desde o dia 15 de outubro, após a derrota por 3 a 1 para o Flamengo, no Maracanã, os atletas estavam em greve de silêncio.
 

Reuters

Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.