Boletim

 Fale conosco
Série A
Domingo, 3 de dezembro de 2006, 20h05  Atualizada às 01h39
Cruzeiro espera conversa de Autuori com colombianos
 
Leonardo Niquini
Especial para o Terra
 
 Últimas de Série A
» São Paulo contrata meia Hugo, diz jornal
» Internautas põem cinco são-paulinos na seleção do Brasileiro
» Artilheiro Souza afirma que quer sair do Goiás
» Internautas elegem Renato, do Fla, o melhor do Brasileiro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O Cruzeiro tem pressa para anunciar seu novo treinador. Mas a notícia aguardada pelos torcedores do time mineiro não ocorre antes da próxima terça-feira. O assessor de imprensa do clube, Waldir Barbosa, admite que Paulo Autuori é o nome preferido.

Oswaldo de Oliveira sai do Cruzeiro
Veja como foi o jogo
Confira a classificação
Veja os artilheiros
Veja o site do Brasileiro 2006

Entretanto, de acordo com Barbosa, o acerto com o treinador, que já teve duas passagens pelo Cruzeiro, depende de uma série de fatores. Entre eles, o insucesso na negociação do técnico com a Federação Colombiana, já que Autuori é pretendido para dirigir a seleção do país.

"O Paulo é o primeiro nome da lista, só que o acerto depende de algumas questões. No começo desta semana ele conversa com os colombianos e vamos aguardar. Mas em uma sondagem inicial ele admitiu a possibilidade de conversar conosco", disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Waldir Barbosa anunciou também que o Cruzeiro já tem um plano alternativo caso não consiga contratar Paulo Autuori. O ex-zagueiro do clube, Adilson Batista, atualmente no Japão, também interessa, bem como o técnico do Vasco, Renato Gaúcho.
 

Redação Terra