Boletim

 Fale conosco
Série A
Domingo, 3 de dezembro de 2006, 20h49 
Grêmio está interessado em lateral Marcão
 
 Últimas de Série A
» São Paulo contrata meia Hugo, diz jornal
» Internautas põem cinco são-paulinos na seleção do Brasileiro
» Artilheiro Souza afirma que quer sair do Goiás
» Internautas elegem Renato, do Fla, o melhor do Brasileiro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O Grêmio vai atrás de reforços para a Libertadores de 2007. O time está classificado para a fase de grupos e pretende buscar jogadores que tenham perfil semelhante ao dos atletas vitoriosos nas campanhas de 1983 e 1995.

Segundo o diretor de futebol Paulo Pelaipe, um destes jogadores é o lateral-esquerdo Marcão, ex-jogador do Atlético Paranaense e atualmente no Frontale Kawasaki, do Japão.

"Fizemos contato com Marcão, o prazo da equipe dele para renovar o contrato vai até a metade do mês de dezembro. Este é o jogador que tem a cara do Grêmio: forte, experiente, talhado para a Libertadores. É esse tipo de jogador que vamos tentar contratar", afirmou Pelaipe, que também negou qualquer contato com o lateral César Prates, atualmente no Livorno, da Itália.

O treinador gremista Mano Menezes pretende não falar sobre contratações neste momento. Acha que declarações públicas podem atrapalhar as negociações.

"Nessa hora só atrapalha. Se eu falo em um lateral, amanhã aparecem 20 DVD's de laterais sendo oferecidos ao Grêmio. Aí o preço do jogador que queremos aumenta muito mais", declarou o treinador.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.