Boletim

 Fale conosco
Série A
Domingo, 3 de dezembro de 2006, 21h23  Atualizada às 22h32
Caio Júnior pode deixar o Paraná Clube
 
Elaine Felchacka
Especial para o Terra
 
 Últimas de Série A
» São Paulo contrata meia Hugo, diz jornal
» Internautas põem cinco são-paulinos na seleção do Brasileiro
» Artilheiro Souza afirma que quer sair do Goiás
» Internautas elegem Renato, do Fla, o melhor do Brasileiro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Após conquistar a vaga inédita na Copa Libertadores, o técnico do Paraná Clube, Caio Júnior, pode deixar a equipe. Porém o torcedor só saberá sobre o futuro do treinador na próxima quinta-feira.

Veja como foi o jogo
Torcedor invade gramado
Escolha a Seleção do Brasileiro
Confira a classificação
Veja os artilheiros
Veja o site do Brasileiro 2006

Até a data da reunião agendada com o presidente José Carlos de Miranda, Caio Júnior estudará propostas recebidas de quatro clube.

"Na verdade são especulações ainda porque não dei continuidade às conversas, mas amanhã (segunda-feira) pode ter mudanças. Eu recebi as ligações mas não quis falar em proposta porque tinha um compromisso com o Paraná e amanhã (segunda-feira) começo a conversar com os clubes, que também disputarão a Série A ano que vem", disse Caio.

Especula-se que entres os interessados estariam o Flamengo e o Internacional, e mesmo sem confirmar os nomes, Caio Júnior não nega que os dois times o tenham procurado.

"Hoje (domingo) não vou falar nada, ainda tenho que pensar e vou decidir junto com o presidente o que é melhor para mim. Mas tenho duas propostas de clubes que estão na Libertadores sim", afirmou.

Apesar de ter feito uma proposta para que Caio Júnior prorrogue seu contrato, que encerraria em março, até o final de 2007, o presidente Miranda deixou em aberto a escolha do treinador.

"Demos um aumento sem ele pedir na metade do Brasileiro e agora vamos fazer uma nova oferta, mas se for para ele ganhar duas ou três vezes mais ele é profissonal e vai trabalhar", comentou Miranda.

Antes da conversa com Caio Júnior, Miranda terá uma outra missão importante para o futuro do Paraná - a inclusão no Clube dos 13. "Vou tentar agendar a reunião macro do Clube dos 13 e mostrar que o Paraná está a muito tempo na Série A", disse o presidente.
 

Redação Terra