Boletim

 Fale conosco
Série C
Segunda, 4 de dezembro de 2006, 14h43 
Bahia promete anunciar nova comissão até quarta
 
Heliana Lima
Especial para o Terra
 
 Últimas de Série C
» Campeão da Série C, Criciúma recebe taça de Havelange
» Bahia promete anunciar nova comissão até quarta
» Arnaldo Lira pode continuar no Ferroviário
» Leozinho, do Treze-PB, pode fechar com o Vitória
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O novo gerente de futebol do Bahia, Renato Brás, começou a trabalhar na manhã desta segunda. Ele prometeu anunciar os nomes da comissão técnica da próxima temporada até quarta-feira.

Lula Pereira disse que gostaria de ficar. No entanto, o treinador admite que permanece apenas se a diretoria pagar os salários em dia e investir em contratações antes do início da próxima temporada.

"A expectativa é de que seja uma comissão técnica realmente nova, até para a gente dar um cunho de novidade, de ineditismo nas ações em relação ao ano que vem", disse o diretor de futebol do clube, Newton Mota.

Neste final de semana, quatro jogadores deixaram o clube: o goleiro Darci, o lateral Peris, o atacante Sorato e o meia Gil. Nos últimos dias, 17 atletas acertaram as suas rescisões com o Bahia.

Na bagagem, os atletas levaram notas promissórias como pagamento dos salários atrasados. "Já quitamos o salário de setembro de todos os jogadores", disse Mota.

"Sobre outubro e novembro, o clube juntou esses dois salários e parcelou os pagamentos em notas promissórias para vencimentos em janeiro, fevereiro e março, os de maior montante, e para janeiro e fevereiro, os de menor montante", completou.
 

Redação Terra