Série A

Série A

Sexta, 25 de maio de 2007, 07h59  Atualizada às 08h47

Bandeirinha admite que estuda processar cartola

Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

A bandeirinha Ana Paula Oliveira afirmou que poderá estudar a possibilidade de processar o vice-presidente de futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, pelas declarações feitas pelo cartola após a eliminação do clube alvinegro contra o Figueirense, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

» Bandeirinha diz que usa tanguinha preta
» "Essa mulher é o Wilson Mendonça de saia", diz cartola do Botafogo
» Comente a declaração do dirigente
» Veja as últimas do Botafogo

"Muitos amigos me ligaram para me dar apoio e revoltados com as declarações do Montenegro. Sinceramente, acho que não justifica. Mas ainda não sei se vou processá-lo. Isso eu vou estudar com meus advogados, mas há uma possibilidade", disse Ana Paula.

Após a partida, Ana Paula foi suspensa preventivamente por Edson Rezende, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, pelos supostos erros na partida que valia vaga para a decisão da Copa do Brasil.

"Foram lances muito difíceis, vi várias vezes na TV e não estou convencida de que errei. Marquei com convicção. Mas vou aceitar minha punição e aproveitá-la para treinar, estudar", comentou.

"Bandeirei em vários jogos do Botafogo e fui bem. Espero um dia voltar a trabalhar em jogos do clube, Depois de ver a repetição três, quatro vezes, qualquer um acerta tudo", desabafou.

Com informações de O Dia

Redação Terra